10 julho 2012

Bullying e aí, oque você acha'

Bully7_large
Olá Geente ^^

Estou aqui para falar de um assusto muito sério e polemico o qual nós conhecemos como bullying, o assunto se trata de discriminar pessoas pela sua cor, ou por alguma deficiência física ou mental, a pessoa a qual pratica este ato horrível pode ser presa.
Já passei por isso e sei o quanto é horrível, tenho uma deficiência física nos dedos da mão chamada artogripose e assim uma "colega" minha de escola zombava de mim as escondidas em seu orkut, uma menina que viu me contou fiquei arrasada mais como isso não me atrapalha em nada resolvi seguir em frente e esquecer de tudo isso, afinal a tal deficiência não me atrapalha de fazer nada.
Porém no meu caso também acho que foi um pouco de inveja da menina, pois sempre andei bem vestida, sempre tive a maioria das coisas que quis, e também pelo fato de que minha mãe era uma das professora que nos dava aula, então acho que foi um pouco por isso.

E aí já sofreram bullying também conte um pouco para gente ' Bjs Lindos 

0 Fãs me Pediram Autógrafo ':